segunda-feira, 12 de novembro de 2012


What Makes You Beautiful- Cap.2

- Oi filha, então, parece que chegou a hora da nossa conversa séria -falou me deixando nervosa-.
- Poisé mãe fala logo, antes que eu tenha um treco de nervosismo aqui.
- Ok ok... então, eu venho acompanhado a sua tristeza por não termos como pagar um show para você ir num show daqueles meninos a "One Direction"-olha ela falou direitinho kk- então, 2 dias atrás eu estava observando voce, lavar a louça até que escutei aquilo sobre uma promoção da 1D e eu decidi te inscrever -fiquei com olhos abertos mais que o normal- e bom, chegou isso aqui -ela tira um envelope vermelho de trás dela escrito.. espera... ONE DIRECTION- toma, abre! -abri e..-
- NÃO! NÃO! NÃO PODE SER, MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÃEEEEEEEEEE EU VOU, EU VOU PARA INGLATERRA FICAR 6 MESES COM O HARRY! AAAAAAAAAAA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -abraçei ela- TE AMO TE AMO TE AMO, AAAAAAA MÃE OBRIGADA NEM SEI COMO VOU TE AGRADECER OBRIGADA AAAAAAAAA!
- Calma Anna calma, rs olha, você já sabe ingles, e fico até mais tranquila, mas então, eu já arrumei suas malas...-interrompi ela-
-Mas eu nem vi..
-É porque eu escondi né Andresssa rs. Então, você tem que ficar pelo menos esse resto do dia comigo, já que amanhã de tarde vou ficar longe da minha menina por 6 meses -cara de tristesa-
- Ah! mãe mais é claro que sim! nem precisava falar, aaaaaaa amanha! ai meu Deus!
- Isso mesmo então vai por um casaco, e vamos dar uma volta alias ja sao 18:00 e ta frio, vamos dar uma passeio (:
-Ok ok pronto! - peguei o meu casaco, e fui andar com minha mãe, passeamos um pouco e ficamos conversando coisas de mãe e filha, e ela me alertando de certos cuidados..-

...

--------AEROPORTO--------
-Filha, por favor, se cuida. -beija minha testa-
-Ok mamãe irei me cuidar, e obrigada -abraço-

"Senhores passageiros, todos para dentro do avião, o voo 234 irá sair em 3 minutos."

-Bom mamãe acho que é isso! tá na minha hora.
-ok vai lá filha -beija minha testa..-

-agora estou aqui, dentro desse avião, olhando pela janelinha uma vista linda, kk de nuvens u.u ok, vou dormir melhor que eu faço.-
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz


-estava num sonho com o meu Harry, até que percebo algo me tocando..-

.................................................................

E lá se vai o Cap 2 espero que estejam gostando  (: pelo menos 2 coments pra continuar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário