segunda-feira, 12 de novembro de 2012


What Makes You Beautiful- Cap.1



-------------- Rebeca (mãe de Andressa) narrando ----------------

--Era um dia normal, um dia após do que Andressa pediu para pagarmos o show da "One Direction" os tals meninos que invadem as paredes do quarto dela, estava a observando lavar a louça parecia triste, mas ela gosta de se fazer de forte, só que não que como mãe sei muito bem, quando um filho tá triste
, e ela tava, até que escutei algo assim: "isso mesmo, a chance de 5 fanáticas por One Direction, terem a chance de ficar 6 meses com seus respectivos 'preferidos' isso mesmo meninas, e só custa 3 minutos de seu tempo, entre agora no *nome do site* e se inscreva, mas escreva realmente toda a sua história com a 1D, e iremos avaliar seu grau de Infecção Directioner, e ver se você realmente merece, só não se esqueçam de colocar ao lado, o nome do menino que vocês querem ficar ao lado..." como toda mãe que tem uma filha directioner, é acho que é assim que se diz, rs esses adolescentes inventam cada coisa.. mas ok, como toda mãe que tem filhas directioners achariam que iriam fazer um escândalo, mas não como eu sei que Andressa é muito diferente, ela simplesmente desligou o rádio, acho que posso adivinhar o que ela pensou, aliás ela costuma pensar: perda de tempo. Como eu sou uma garota ridicula com sonhos que jamais vão se realizar, acho melhor desligar esse rádio, e parar de me iludir" as vezes eu me irrito com esse pensamento dela, mas fazer o que é assim que ela é, e eu a amo do jeito que ela é, mas não vou deixar esse sonho passar despercebido assim, eu sei o quanto isso é importante para ela, vou a inscrever! Isso mesmo. -corri para o computador- e pronto... awan... preferido é o Harry.. bla bla bla, nome completo... awan... pronto! feito! Agora é só pedir à Deus e esperar a correspondência. 2 dias se passaram! e nada, será que foi perda de tempo? não! nada é perda de tempo. Bom, agora Anna está na escola, e eu aqui vendo Tv, pedindo À Deus para que essa correspondência chegue. Ops. o carteiro!--
-Olá, oi seu Beto, como vai o senhor? -sorri-
-Vou bem dona Renata. Como estou vendo aqui, tem uma correspondência para senhora, é óni direquition, não sei como lê isso não dona Renata... -fala confuso-
- Ain chegou ai, Obrigado Deus -ergue as mãos pro céu- bom, awan obrigada seu Beto, e aqui uns trocados.
-Obrigada dona Renata, tenha um bom dia -e saiu ele com sua bicicleta-

--Isso! chegou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! a Andressa vai amar! A-M-A-R! vou fazer uma surpresa para ela. Fiz o almoço, tudo direitinho... e olha a campanhia, ELA CHEGOU--

-Oi filha! -beijei o rosto dela- iai, como foi a aula?
-Entediante como sempre rs -fingiu está sorrindo, o que ela pensa que é, eu sei que foi forçado '-'-
-Awan ok, vá tomar seu banho, vem almoçar, e eu quero ter uma conversa séria com você.

---------------- Renata narrando OFF -----------------

---------------- Andressa narrando ON -------------------

--E lá se foi mais um dia, cheguei em casa, achei estranho minha mãe estava com um mega sorriso no rosto, me perguntando como foi meu dia e tal, achei mega estranho, mas achei mais estranho ainda, quando ela disse que queria ter uma conversa séria comigo, bem, eu fiquei com medo, rs, porque eu revi os fatos que venho andando, e não, não fiz nada de errado, ai Deus, o que será? Tomare que seja coisa boa! Então antes de tomar banho entrei rapidinho no twitter e escrevi " #HelpMeGod" SIM! eu escrevo em ingles no twitter talvez pelo fato de odiar ser brasileira :S mas ok, na hora do banho!!!!!!! eeee '-' tomei banho, coloquei uma roupa confortavel, quando estava descendo percebi que minha mãe estava tomando banho, nossa porque to falando isso?! ok! desci, almoçei, e esperei a tal conversa seria, vendo meu seriado predileto "Two and a Half Men", pus em inglês. Até que minha mãe chegou...--
Pelo menos 2 coments pra continuar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário