segunda-feira, 12 de novembro de 2012


What Makes You Beautiful- Cap 4


com Harry, nós estávamos bem perto... Me afastei, O QUE EU TÔ FAZENDO! AIN-

-awan, eu... bom... eu sou Harry -passa a mão na nuca-
-ah! eu sei quem você é -sorri- e bom, ti sabe quem eu sou, sou Andressa.
-é eu sei, você é muito, muito linda, -chegou perto de mim, e me rodou-

- haha nossa -risos-
(silencio)
(silencio)
(silencio)
-awan, então -falamos juntos-
-awan fala você -falamos juntos denovo-
-Ok, você fala -sorri-
-awan, eu tava pensando em conhecermos a casa -sorri-
-eu também -rimos-

-nós conhecemos a casa... Até chegar a hora de dormir...-

-Então, eu ainda não vi os quartos...- falei timida-
-Espera acho que é esse. -abriu uma porta, e demos de cara com:

- Nossa! é perfeito -falei olhando em volta-
-Perfeito é pouco -se jogou na cama-
-Mas só tem um quarto -perguntei confusa-
- Acho que é um quarto para dois -olha pra mim e ri-
- Hey nao, nao, nao! Eu durmo la na sala -quando estava com a mao na maçaneta, ele me pegou pela cintura, e nos deixou com o rosto bem perto-
-Hey, você tá com medo de mim, eu não mordo -falou quase susurrando, sai dos braços dele, TIPO O QUE EU FIZ!-
- Awan foi mal, mas acha que não é meio embaraçoso...
- Claro que não, awan eu to com sono.- se joga na cama denovo-
-Eu também..
- Então vamos dormir né..
- Isso mesmo, awan eu vou colocar meu pijama -sorri, e fui direto ao banheiro, e vesti:
e saí do banheiro, Harry parecia estar me esperando ele tava olhando pra porta do banheiro. ate que-


-Que fofa, ela gosta da Minnie -ri-
-Awan para -sorri para meus pés- 
- Vem -sorri- -Fui e deitei do lado dele, e falei-
-Bom como, eu sou sua fan, eu sei muito bem que o senhor é bem safado, eu não quero nem uma gracinha escutou senhor Harold Edward Styles?
-Sim senhora, capitã Andressa! Irei fazer como a senhora disse -fez pose de um soldado, e eu joguei um travesseiro nele.-
-kkk vai dormir seu bobo, boa noite-Virei para o meu lado-
-Boa noite -ele disse muito fofo-

-estava tudo bem, até uns 4 minutos, eu sinto uma mão na minha cintura e uma respiração perto de mim, ok, isso tá maravilhoso não vou falar nada, apenas dormir ...-"Eles estavam assim:

..............................................................

Isso ai girls, mais um capitulo ^^ espero que estejam gostando, comentem pleaseeeeeeeeeeeee, amanhã tem mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário