segunda-feira, 12 de novembro de 2012

What Makes You Beautiful- Cap 3



-era a eromoça-

-Querida, todos já saíram, do avião, só falta você -sorri-
-Nossa! obrigada!

-sai do avião, e fiquei procurando alguém com uma plaquinha escrito meu nome, e vi era um homem negro     provavelmente deve ser o motorista-                                

-Olá eu sou Andressa (:
-Oi, eu sou Adan, sou o motorista, bom, você foi a ultima, todas as meninas ja estam no carro vamos? -pegando minhas malas, tinha 3 grandes-
-Hey hey, eu te ajudo.
- awan mesmo? -perguntou confuso-
-claro, eu nao sou uma dondoquinha, rs eu posso muito bem ajudá-lo -sorri-
-Nossa obrigada, não sabe o quanto to cansado, as meninas trouxeram 4 malas enormes. -rimos-

-ele fez questao de pegar as 2 malas, e me deixar com a outra, entramos no carro, e vi as meninas .

- Olá, eu sou Marie (: prazer, eu sou a escolhida pra ficar com o Niall, -falou Niall olhando pro teto do carro, rs, falou uma menina com cabelos castalhos- sou americana.
-Olá, sou Andressa prazer aqui para todas, e, sou a escolhida pra ficar com o Harry (: sou brasileira -sorri-

-as outras também se apresentaram, havia uma, Miley, ela era loira como eu, havia uma Carly  bem bonita, e uma Chloe ele yinha olhos azuis, mas a que mais ficou falando comigo foi ela, Marie (:, estavamos comentando sobre os meninos até chegarmos em uma mansão e sim já era de noite:


-o motorista abriu a porta, e as meninas ja foram logo entrando mais, eu, e Marie, o ajudamos com as malas... Cada uma ja tava do lado dos respectivos meninos, e bom só faltava o Niall e o Harry, até que chegamos TODOS, nenhum nao olhou TODOS olharam, até que apareceu uma mulher muito bonita, e veio falar com a gente-
-  Eu sou Jill, não precisavam ajudar, esse é o trabalho dele, e...- interrompi ela-
-  não, não, nós quisemos ajudar ele, poxa, ele não iria conseguir pegar tudo, e.. -Marie me interrompeu-
- E nós quisemos ajudar ele.
- então tudo bem, ai é com vocês, mas vou apresentá-las. -senti a todo momento Harry me olhando, e Niall olhando para Marie, vi que ela tava meio sem graça, então Jill, apresentou primeiro Marie, Niall foi a buscar no meio da sala, ou seja que fofo!, ixi chegou minha vez...-
- E essa aqui é a Andressa, ela é brasileira -senti os meninos todos olharem para mim, de baixo a cima, menos Niall que se encantava olhando nos olhos de Marie-, e ela tem 17 anos, e veio para ficar ao lado de Harry! -harry me estendeu a mao, eu sorri, e peguei, fomos para o nosso lugar que era perto de Niall e Marie- Então gente, temos uma coisa muito séria para falar à vocês, quisemos fazer uma surpresa para todos vocês, e aqui só quem vai ficar vai ser Harry e Andressa,-senti todos ficarem surpresos- e os outros, ficarão em outra mansão, só que cada um com sua garota, ou seja voces nao ficarão juntos, mas é claro que se quiserem convidar uns aos outros alguns dias tudo bem, mas não todos os dias. Bom é isso, e voces podem pegar um desses celulares para poderem se comunicar com seus amigos,, -eram esses: 

cada um pegou o seu, mas eram cores iguais.Como Harry gostava de verde estava meu nome e o dele em dois verdes que estavam em cima, e os outros voces sabem né, Liam e Miley roxo, Louis e Carly azul, Niall e Marie amarelo, Zayn e Chloe branco- Bom, agora vocês podem ir para  o carro que eles vao levar cada um a sua respectivas casa.-Sendo assim os meninos fizeram toques, e trocaram numeros de cel, e as meninas tbm fizeram isso, mas só entre elas, e eu e Marie, trocamos o nosso, demos um abraço, levei eles ate a porta, e fiquei vendo eles irem embora, contando com Jill, quando virei, tomei um susto com...

.................................................................
Prontinho cap.3 haha! Iai gostando comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário